Quem nunca sofreu para remover as terríveis manchas causadas por molho de tomate, chá preto, café, vinho, óleo e até mesmo aquelas amareladas causadas pelo desodorante? Seja nas roupas, carpetes ou nos azulejos?
Para auxiliar neste desafio, chega ao mercado um poderoso aliado: Vantage Power. Com máximo poder de remoção para as manchas mais difíceis e variadas, graças à sua formulação especial de alta alcalinidade, Vantage Power é um produto versátil, ideal para pré-lavagem de roupas e também para limpezas pesadas de superfícies laváveis.
Desenvolvido semcloro, ele não agride os tecidos e nem desbota as cores das roupas, pisos,azulejos, fórmicas e eletrodomésticos como geladeiras e microondas.
Vantage Power estádisponível em embalagem de 1 litro e integra a família Vantage, agora compostapor 18 produtos para pré-lavagem, tira-manchas e alvejante seguro járeconhecida pelas consumidoras por oferecer soluções eficientes na remoção demanchas e sujeiras, mesmo as mais difíceis, como as secas e o encardido,através do poderoso O2 e enzimas ativas.
Informações podem ser obtidas pelo SAC: 0800-707-6161.
Sobre a Bombril
Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.
Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, divididos em 29 marcase 55 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupaslíquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.
Aempresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.
A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias. www.bombril.com.br (Fonte: Katiuscia Teodoro/Textoimagem)