Informações do Produto
Quantidade por porção | VD* | |
---|---|---|
Informação Nutricional Porção de25g | ||
Valor Energético | 146kcal | 7 |
Carboidratos | 12g | 4 |
Açúcares | 0g | ** |
Proteínas | 1,3g | 2 |
Gorduras totais | 10g | 18g |
Gorduras saturadas | 4,5g | 20 |
Gorduras Trans | 0g | ** |
Fibra alimentar | 0g | 0 |
Sódio | 118mg | 5 |
(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj. (** )Valor Não Estabelecido |
A nova batata palha NA MESA EXTRA FINA® é a novidade da PepsiCo, que também produz as linhas MABEL®, GATORADE® e RUFFLES®, para os consumidores que querem adicionar ainda mais crocância e comodidade ao seu dia a dia.
Versátil, a novidade combina com alimentos quentes ou frios e com o que mais a imaginação desejar. O produto é uma ótima opção para a preparação de pratos rápidos, já que possui uma embalagem prática com a batata palha em formato mais fino e diferente do convencional, que facilita seu uso em pratos como hot-dog, strogonoff e muitos outros.
O lançamento chega ao mercado para complementar a Linha NA MESA®, agregando ao portfólio da marca mais uma opção de batata palha, reiterando o compromisso da PepsiCo com a satisfação de seus consumidores, sempre oferecendo novos produtos de qualidade.
.[*% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. |** Valores Diários não estabelecido].
Perfil-A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).
No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br].