Central de Atendimento: (62)9360-9191 (whatsapp), (62)3922-7262atendimento online

Meus pedidos | Cadastro

Newsletter

Recebas as novidades do Shooping Nata no seu e-mail

Nome
E-mail

Mini bolo Roll de chocolate Ana Maria 30g

Mini bolo Roll de chocolate Ana Maria 30g

clique nas imagens para ampliar

Por: $3.97

30g

Qtde.

Informações do Produto

Ana Maria Roll chega ao mercado com tentadora combinação entre sabor e recheio.

São Paulo, Julho de 2012 – A marca Ana Maria, pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, diversifica o mix de produtos e apresenta sua nova linha de bolinhos Ana Maria Roll: mini rocambole coberto de chocolate – uma alternativa de com muito mais sabor, recheio e conceito inovador.

A novidade é direcionada ao público adolescente que busca praticidade e lanchinhos saborosos para seu dia a dia. Ana Maria Roll garante muito mais chocolate, doce de leite e recheio em todas as mordidas.

São quatro sabores e todos recebem a cobertura de chocolate: doce de leite – massa de baunilha com recheio de doce de leite; brigadeiro – massa e recheio de chocolate; intenso – massa de chocolate e recheio de doce de leite; e chocolate – massa de baunilha com recheio de chocolate.

O produto é livre de gordura trans e é produzido em embalagens práticas de 30 gramas, ideal para o consumo individual, além da opção de embalagem com seis unidades (30 gramas cada).

“A cada ano procuramos inovar e apresentar deliciosas novidades aos nossos fiéis consumidores que gostam de experimentar diferentes sabores. Pensando nesse conceito e no dia a dia de um adolescente – repleto de atividades – é que desenvolvemos o Ana Maria Roll, para agregar energia ideal ao seu dia e oferecer um produto com muito mais sabor e recheio, destaca Débora Micchi Hila, Gerente de categoria responsável pela marca Ana Maria. “O lançamento de Ana Maria Roll possibilitará a ampliação do público consumidor de Ana Maria, que leva o aval de qualidade e tradição da marca, finaliza.

A nova linha reforça a atuação da marca no mercado de porções individuais e na busca de inovações e melhor qualidade dos produtos. A prova disso é a presença da marca Ana Maria há 36 anos no mercado.

Para apoiar o lançamento, a marca desenvolveu materiais exclusivos para expor a novidade nos pontos-de-venda. O bolinho pode ser encontrado nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o país.

Ingredientes:
Recheio de chocolate (açúcar invertido, água, chocolate, açúcar, doce de leite, amido modificado, cacau em pó, leite condensado, xarope de glicose, sal, umectantes sorbitol e glicerol, acidulante glicono delta lactona, conservante sorbato de potássio, aromatizante sinténtico idêntico ao natural e corante dióxido de titânio), cobertura de chocolate (açúcar, óleo vegetal fracionado, cacau em pó, xarope de glicose, chocolate amargo em pó (licor de cacau, manteiga de cacau, emulsificante lecitina de soja), sal, leite em pó desnatado, umectantes glicerina e sorbitol, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos, ésteres de ácidos graxos com poliglicerol, polioxietileno monooleato de sorbitana, goma xantana e goma guar, corante de caramelo II, fermentos químicos bicarbonato de sódio e fosfato ácido de alumínio e sódio, aromatizante artificial, conservante ácido sórbico, acidulante ácido lático e antioxidante mistura concentrada de tocoferóis.
CONTÉM GLÚTEN.

  •  
 
Item Quantidade por porção VD*
  Informação Nutricional Porção de 30g (1 unidades)  
Valor Energético 107kcal 5
Carboidratos 19g 6
Proteínas 1,4g 2
Gorduras totais 2,8g  
Gorduras saturadas 2,0g 9
Gorduras trans não contém **
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 72mg 3
  (*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.
(** )Valor Não Estabelecido