Informações do Produto
Com embalagens modernas e ergonômicas, em 1 e 2 litros, a Água Sanitária Ypê e o Alvejante Ypê Flores de Primavera têm design exclusivo, e contam com bico dosador, o que permite utilizar o produto na proporção desejada. As tampas, com lacre de segurança, que evitam vazamentos, em cores vivas e marcantes evidenciam, ainda mais, o produto nas gôndolas.
A Água Sanitária Ypê é indicada como desinfetante geral, ideal para a limpeza de banheiros, cozinhas e quando diluída corretamente, também para a desinfecção de água e higienização de alimentos.
O Alvejante Ypê Flores de Primavera potencializa a limpeza, deixando as roupas mais brancas com um agradável perfume de flores.
Já o Ypê Cloro Ativo é um poderoso limpador à base de cloro. Eficiente na limpeza de banheiros, desinfeta, tira o limo e mata os germes e bactérias de uma só vez. Apresentado em embalagem de 500 ml, o Ypê Cloro Ativo conta ainda com perfume refrescante e ação de detergência em sua fórmula, que dá um poder extra de limpeza. O exclusivo rótulo em IML (fundido na embalagem) mantém intactas as informações sobre o produto, mesmo em contato com a água.
“O processo de fabricação informatizado, e a utilização de insumos criteriosamente selecionados, garantem total eficácia e a qualidade dos produtos”, informa João Fabrin, responsável técnico da Ypê e gerente de Pesquisa e Desenvolvimento.
Durante a Feira, a Ypê também irá apresentar a nova linha de sabonetes antibacterianos Ypê Action, disponíveis em três versões: Original, Care – com um delicado perfume floral – e Fresh, que proporciona uma incrível sensação refrescante.
Única no mercado translúcida e enriquecida com glicerina, a fórmula dos sabonetes Ypê Action tem o perfeito equilíbrio entre suave hidratação e ação protetora bactericida deixando a pele de toda a família suave e protegida.
“O aumento da preocupação dos brasileiros com a higiene, resultado das campanhas de conscientização da saúde, contribuíram para a decisão da Ypê em ingressar no mercado de sabonetes antibacterianos. Assim, a empresa amplia seu portfólio de produtos voltados à higiene pessoal, estendendo o cuidado para toda a família”, João Augusto Geraldini, gerente de Marketing.