Absorventes cobertura suave 10 cápsulas de absorção sem abas 360 Sym
Informações do Produto
Absorventes
Sym desenvolveu uma linha completa de absorventes pensando nos diferentes estilos de mulheres, nas diversas situações de uso e em oferecer proteção e segurança por todos os lados.
O Novo Sym é o único absorvente que tem o Sistema Block 360º:
E também o sistema Abre-Fácil. Com apenas um toque seu absorvente está pronto para ser colado na calcinha, veja como é prático usar o Novo Sym:
O Sistema Block 360° distribui melhor o fluxo, aumentando a proteção, enquanto as novas embalagens refletem sofisticação e segurança
Um dos principais players do mercado de absorventes femininos, a marca SYM revoluciona sua linha de produtos com o lançamento do NOVO SYM 360°. Fabricado pela Santher, uma empresa 100% nacional, o produto traz a garantia de performance do exclusivo Sistema Block 360° que age na melhoria da distribuição do fluxo menstrual, no bloqueio de vazamentos e na proteção por todos os lados.
A tecnologia é sustentada por uma completa reformulação no produto que também ganhou novos canais que formam 10 cápsulas de absorção e atuam na melhor distribuição do fluxo menstrual, evitam o acúmulo em uma região específica e, consequentemente, mantém a superfície do absorvente muito mais seca, minimizando o risco de vazamentos.
Além da inovação em produto, a marca também investe em embalagens com uma abordagem nunca vista no mercado brasileiro de Higiene Íntima. As embalagens ganham força e sofisticação com o uso da cor preta e a aplicação da logomarca em branco sobre fundos com texturas ousadas e coloridas. A mudança deixou a marca em sintonia com o perfil das consumidoras. Sofisticadas, atraentes e originais, as novas embalagens remetem ao universo de luxo e facilitam a identificação visual de cada versão.
“Através de estudo do significado das cores, identificamos que o preto é uma excelente cor para esse momento da marca SYM, pois transmite sofisticação e é considerada a cor das pessoas que buscam proteção.” explica Lucia Rezende, Gerente de Marketing.