-
Ingredientes:
Água, óleo vegetal, amido modificado, vinagre, ovos pasteurizados, açúcar, leite, sal, aromatizantes (aroma idêntico ao natural de leite e mostarda), espessante goma xantana, acidulante ácido fósforico e lático, conservador ácido sórbico, sequestrante edta cálcio dissódico, corante páprica, antioxidantes ácido cítrico, BHT E BHA.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Item | Quantidade por porção | VD* |
---|---|---|
Informação Nutricional Porção de 12g |
||
Valor Energético | 27kcal | 1 |
Carboidratos | 1,1g | 0 |
Proteínas | 0g | 0 |
Gorduras totais | 2,5g | 5 |
Gorduras saturadas | 0,4g | 2 |
Gorduras Trans | 0g | ** |
Colesterol | 2mg | ** |
Fibra alimentar | 0g | 0 |
Sódio | 85mg | 4 |
(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj. (**) Valor Não Estabelecido. |
A Unilever inova, mais uma vez, e lança com exclusividade Hellmann's Deleite, o primeiro produto do mundo que combina o sabor da maionese e do leite. Com investimento de R$ 50 milhões, a marca, que tem 103 anos de tradição, aposta neste lançamento como uma revolução no mercado de alimentos. Trata-se do maior investimento em alimentos, nos últimos anos.
Hellmann's possui 51% de participação no mercado e projeta movimentar o mercado com a novidade. A marca já é reconhecida por levar à mesa de seus consumidores produtos saborosos e de alta qualidade. "Inovamos mais uma vez ao trazer um produto tão diferenciado como Hellmann's Deleite. Além do sabor surpreendente, é bastante suave e cremosa", anuncia diz o gerente de marketing da marca, Leandro Barreto.

Deleite tem em sua formulação 20% de leite em substituição ao óleo de soja da maionese tradicional. Além do diferencial do sabor, a novidade tem baixíssimas calorias: 27kcal por porção de 12 gramas, 1 colher de sopa. Outra novidade é que por ser mais leve e cremoso, o produto é muito versátil e pode ser utilizado em diversas ocasiões de consumo, inclusive no café da manhã. "O leite faz de Hellmann's Deleite a mais cremosa e suave maionese do mercado. Para se ter uma idéia do sucesso do produto, em pesquisa quantitativa, 91% dos entrevistados afirmam que com certeza comprariam um produto como Deleite", complementa o executivo.
O novo produto foi desenvolvido no Brasil e demorou três anos para chegar na sua formulação final. Tantos anos de estudo e investimentos não foram em vão. Este projeto audacioso será o pioneiro da empresa para avançar em outros três continentes até o final do ano: Ásia, África e demais países da América Latina.
O mercado de maionese no Brasil é extremamente expressivo. Hoje, o produto tem uma penetração de 83,6%, ou seja, atinge 36,8 milhões de lares, segundo dados do Ibope. Hellmann's, por sua vez, tem penetração de 50%, ou seja, está presente em 22 milhões de lares. No ano de 2007 o mercado movimentou aproximadamente R$ 660 milhões e 123 mil toneladas.